AUXÍLIO TRANSPORTE 2º SEMESTRE 2022

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio do Oeste comunica aos estudantes de nível Superior, Técnico ou Profissionalizante residentes em Rio do Oeste que estudam em instituições de ensino fora do município que as inscrições para o Programa Municipal de Auxílio Transporte para Estudantes referente ao 2º semestre estão abertas até 05/08/2021.

Os interessados devem acessar riodooeste.atende.net e clicar no link do Programa Municipal de Auxílio Transporte para Estudantes. Caso o estudante não possua cadastro, favor fazer a solicitação no canto superior direito, clicando em “cadastre-se”. Também podem acessar o link abaixo:

Os estudantes já cadastrados no programa no 1º semestre/2022, deverão juntar no Processo Digital inicial Atestado ou Declaração de Frequência e Comprovante de Residência atualizado para fins de prestação de contas que será analisada pela comissão e também devem fazer nova inscrição solicitando o benefício para o 2º semestre.

Dúvidas ligar na Secretaria Municipal de Educação no 3543-0141 ou na Prefeitura 3543-0261 com Valdenir ou Tânia.